JOGO NAO ABRE

Dear Iberians! Please pay attention and be careful with phishing tries. If you didn't request a new password and you received an e-mail, don't click in any image or link!! If you have doubts please contact support before clicking anywhere! Your 4story Team
  • Bom dia, eu voltei ao jogo, instalei, reinstalei, fiz patch, formatei pc, mudei resoluçoes e o jogo por mais que eu tente nao abre, nao aparece tela preta nao aparece nada, eu nao sei o que fazer mais, e queria saber se existe alguma forma de o fazer funcionar, obrigado desde ja

• Ola Guizem, As vezes pode ser no gestor de tarefas já tens o jogo aberto que não dá para abrir de novo. Clica em Ctrl + Alt + Delete ao mesmo tempo, ou ir menu abrir gestor de tarefas.

Senão fala com alguém da Equipa tentar saber o que é.

Bem-vindo de volta ao jogo :)

;)Tudo que precisas para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b , confirme a palavra-passe no Email e cria personagem, recebe recompensas em nível 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos Cofres de mentor durante o evento EXP, divido os itens no Nível 60).