Unificadas, CAs, CCs e afins

• Olá a todos!

Cá estou eu mais uma vez para ser chato e provavelmente fazer perguntas estupidas mas sou muito noob nestas coisas do jogo e gostava de aprender como funcionam. Vejo muita gente a falar das unificadas, CAs e CCs e a pedir ajuda mas eu não sei onde se realizam e que nivel/equipamentos é aconselhável para ir ajudar. As CAs sei que são as Conquistas de Áreas mas não sei bem as zonas. As CCs sei que são as Conquistas de Castelos mas para além de não saber bem as zonas suponho que seja mais ligado a conquistas de guilds. As Unificadas mesmo não faço ideia de nada e se alguém não se importar gostaria de uma explicaçãozinha.

Espero que se encontrem todos bem, Boas Festas!

• Olá tudo bem?

Unificadas -

São a zona de guerra a qual de 2h em 2h nasce um monstro dos dois reinos e o reino que o matar recebe bónus exp e de drop e costuma haver PVP, todos os level menor que 140 equiparam-se a isso quando os bosses ainda estão vivos. No entanto podes aceder a esta área a qualquer altura através de um documento de guerra (10/20/30/40/50/60/70/80/90/100/120).

Ca's

Conquistas de áreas são 3 áreas por Terrenos as quais a partir das 20:30 (Hora PT) Conquistas até às 21h, é onde maior parte do PVP é feito no servidor e demonstra a capacidade das várias guild's de defenderem os seus terrenos e/ou conquistar mais terrenos.

Há 5 terrenos: E em cada terreno há 3 áreas para defender/conquistar

Norte:

Hesed - Valorian

Ardir - Derion

Sul:

Tyco - Derion

Gebra - Valorian

Extremo Sul:

Undred - Gor

Conquistas de Castelos

Ao Domingo acontece a CC que é exatamente a mesma coisa que a CA com a diferença que é até às 21:10 e tem como objectivo conquistar os castelos destes 5 terrenos, entra-se neles através do Portal dos documentos. ( Sendo que mais de 7 pessoas do teu reino num castelo, bloqueia a entrada de mais pessoas nesse castelo de forma a equilibrar as pessoas que estão no castelo e a team fight )

Seja CC ou CA o teu nível é equiparado a 140(stats), seja qual for o teu nível.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos 4storyianos.

"Comi, dormi e joguei 4story, agora estou cansado"

PS: Aceito ajuda na minha horta para a apanha da batata

8)

• Acho que fiquei esclarecido!

Muito obrigado e bom ano! :D