• Bem, não é costune vir ao fórum postar coisas, mas algo está tirando um pouco de tempo desde que voltei a jogar e fico a me questionar. Porque os Brasileiros são tão humilhados?

    Obviamente não temos a mesma taxa de resposta que os "Europeus", e como já é sofrido jogar um jogo que nos conquistou na infância, temos de ouvir que tudo para nós é "xiter", "hack", obviamente...

    Queria eu que vocês tivessem a oportunidade de jogar com o dlay que jogamos...

    RESPEITEM, AJUDEM...

    E N T E N D A M a dificuldade de jogar esse jogo que se não fosse todo o dinheiro investido, seria deixado de lado por quem insiste em jogar. Muita gente já parou e muita gente vai parar com o decorrer do tempo e sempre os mesmos os mesmos e os mesmos estarão lá.

    O COMA que é o funcionário da GF, é de toda uma dificuldade, e vê os jogadores parando sem tomar atitude alguma.

    Mais jogos, mais PVP, mais PVP, mais dinheiro entra e assim gira gira e etc ... Todos os GMS tem como saber mais o fácil e mais rápido que a tarefa de jogar e ser mais hum pouco flexível. Não é questão de levar vantagem, é simplesmente ser justo. De que adianta agradar uma massa de jogadores e ver o jogo o desfalecer? Estão permanecendo uma oportunidade de deixar isto como antes. Brs também investem, querem jogar como guerras sem ser chamados de "TAPETES", "FREE FARMS" ou "UM R3VOLT QUALQUER". "Por que, um GF vai buscar muitos, mas muitos e-mails para que algo seja feito em nosso favor e que seja mais justo para todos. Abraços.