Unfair Mood developed by 4story Team and his OWNERS !

Dear 4Story Community, We are sorry but due to a communication mistake, it was announced that in the gold bars there were 2 runes: Sapphire Dragon Whelp Rune and Titan Rune. This information was wrong and was already fixed in the announcements and we will work so this won't happen again. The 4Story Team
  • Hello 4story Team, Zemi and without forgeting Gamerforge.

Well i came here to show how sad i am, and how saddly unfair can be the game for many people who loves to play, i would like to ask why the rules aren't the same for everyone?

Well i kinda know that answer. Because we got some discrimination from server to server wich means that PT server never will be like DE server, in fact is true. But in your mind all you see are NUMBERS! Or must i say Money ?

Let's full our pockets with money of the players and who pay more will get some regards/possibilities different from the people who doesn't gives us money. In some servers you are able to use bugs without being punished for that, you are able to use WTfast/Pingzapper without any kind of problem, and WHY ?? From the servers who are allowed to this we get much more money so it's not a issue.

I got a problem about having a new router gaming, who comes incorporated with WTfast but guess what ? in my server are forbidden. So to keep playing the game, or i spend more money to buy a new router, or i keep my mouth shutted like a tiny rat.

All i want to say are if in this world a huge country like USA, comanded by a guy with that kind of ideas remember to say : We got a new LAW, out of the USA you can murder who ever you want because are allowed, how would you react?

Maybe you will try to pay at someone who can be your shield, who can died for you. And on game it is the same, GM, SGM, GA and COMAS who faces players with many type of question and issues are your shields, but you don't fucking care about it Zemi / GameForge, in the end are those people who get mad and are disrespected and you earn ALL MONEY for yourselfs.

Why would we put the same rules for every single server when we 19 servers ( example ) and we only care about 4/5 ? It makes no sense at all. Otherwise just shut down the servers you don't care about. PT server got merged with BR server. I feel sorry for this guys because they are always full of lag, some of them can't play like before. After this merge everyone thought let them use WTfast/pingzapper because are unfair to them. But at the end and one more time you guys DON'T FUCKING CARE ABOUT IT ! After all is a merge between 2 servers who we don't give a shit.

In your private lifes you are the same? Maybe yes, you are above everyone right ? We got all the power above them. That's not true

With that you lost so many players, players who canstantly try to show this game are good and amazing, players who spends alot of time and money here. In the end you just don't care !

Let's lose the community we had before to embrace some kids and select the servers we care !

With best Regards and no more words

xSombra aka nFoX

• It is sad that they do not heed this petition. At the end there will be no more BRs players on the server. COMAS and GAS only observe the topics of the forum and do not help at all. On the contrary, they are banishing the mountains.

• Poucas melhorias nestes Últimos anos... Neste de 2015 OS eventos foram ALTERADOS para Pior.

A maioria dos eventos perdeu a importância de fazer o evento.

As ultimas mudanças no jogo não foram boas, e os jogadores não aparecem ao novo fórum.

A tradução neste fórum está ruim. :(Muda como frases sem sentido.

:thumbup:

• Boas venho mais para dizer que nesta zona do fórum devem escrever em Português, tal mensagem em inglês deve ser enviada via ticket como reclamação ou postada na zona internacional.

Posso afirmar que como equipa do jogo tentamos internamente lutar por um jogo melhor,logo tentamos ser ativos, porque sabemos como é importante um teamler ser ativo na comunidade, também somos jogadores, jogamos logo queremos um bom jogo.

Quanto ao wtFast e programas do género, é realmente regras do jogo perante o servidor Português, logo a equipa têm que agir de acordo com as regras, a única forma de tal mudar é se for considerado a mudança de tal regra. Quantos aos outros servidores existiram sempre servidores com mais ou menos jogadores, isso não é nada que possa ser mudado, em consequência, poderá ser um jogo com mais ou menos teamler's a olhar por ele, aí não há nada a fazer.

Espero ter ajudado como posso :)

• E oque falta pra mudar essa -censurado- de regra deste servidor? Vocês não vêem que jogadores estão parando de jogar devido a diferença? Vocês não lêem essas reclamações TODOS OS DIAS? Oque fazem? Respondem internamente: "-censurado- os Brs, não existe nada que se possa fazer". Essa resposta vindo de alguém da equipa é a gota dagua e esse jogo merece está no lugar em que está. A beira do abismo.

Aviso: Atenção à Linguagem utilizada - hawk

• Boas, só para esclarecer, sem querer, puxar o assunto de mais confusão, A equipa do jogo não cria as regras, as regras existem, supostamente universais(podendo, pelos vistos, estas pequenas trocas por servidor) e só as cumpri-mos e puni-mos quem não as cumpre sendo apenas esse o nosso trabalho.

Cumprimentos

• Sr. Pillarp

Sem o querer ofender ou tao pouco desrespeita lo, mas percebes tanto de 4story como eu de lagares de azeite. Tens um cérebro minúsculo e isso reflecte se no que escreves.

Quanto ao escrever no Internacional esta la para toda a gente ver a vergonha que este servidor é, para verem ao ralo onde chegou esta comunidade e isso inclui me a mim, porque faço parte dela.

Quanto as regras tu percebes tanto delas como um gajo que jogue isto há 6 meses. E verdade que estas há pouco na equipa mas nao me venhas com tretas e mais tretas, e paninhos contentes porque tu nao passas disso mesmo de alguem da equipa. Podes dizer que jogas, dizer que fazes parte de 5 comunidades, mas no fim sabes o que isso contribui para o servidor ? ou para nos tornarmos melhor ? ZERO, BOLA, NADA.

Tu nao sentes na pele o que um jogador, que faz bgs e bw's sente, bugs por todo o lado, pings perfeitos ( uso de wtfast/pingzapper ) e nao falo de cor, porque normalmente jogo com 4 de ping.

Agora vens falar do que ? Daquilo que tu propio nao sabes e tens que ir perguntar a alguem superior ?

Ha coisas que nao mudam e certo pessoal da equipa sera sempre igual, quer saiam ou entrem, só substituem o nome, porque a crença, honestidade para com todo um servidor ira ser sempre de muitíssimo baixo nível. Nao existe compromisso

Espero ter esclarecido
    :)

Aviso: Atenção à forma como se dirige a outros membros. - hawk

• Olá a todos,

Antes demais gostaria de pedir que ao utilizarem a seção Portuguesa, o façam única e exclusivamente em Português, toda a equipa é Portuguesa incluindo o novo CoMa pelo que podem ser entendidos por todos e deixem o uso do Inglês para a zona Internacional, é por isso que existe a diferença nas seções por Países e a´rea comum.

Em relação a outras questões, podemos compreender frustração da vossa parte em alguns casos, mas peço que o façam com respeito sem uso de linguagem impropria ou insultos e certamente nos certificaremos que os problemas sejam vistos por quem de direito.

Obrigado

• Ola BA Hawk,

Acho que nao feri ninguem, ou faltei ao respeito a alguem. A situacao e que ha certas coisas que certos membros da equipa mandam ao ar mas no fundo nao querem saber.

Contudo se o fiz peço desculpa

• roses are red, violets are blue

the title is in english so should the text be :)

topic: same, there are so many things which are "forbidden" by "law" but everyone refuses to play legit :)

gameforge should work WITH players not against :))

• I looked for this topic in the International forum and did not find.

Is a very complicated situation on both sides, but I believe the 4story rules are very old and should be updated. Nowadays any game allows the use of wtfast or similar, to improve the gameplay of the PLAYERS and attract a larger PUBLIC.

It's something they should think about, I have about 15-20 people who stopped playing because of the high ping, I even stopped playing because of it.

the game is full of bugs, I believe that GF and the team of servers should work together with the players to solve, many players report bugs but are never fixed, things like improving gameplay and releasing proxys should be simple things to do solve.

it would be nice if this topic were transferred to International, why is it a problem for ALL servers.

• Olá a todos!

Já foram avisados uma vez pelo Administrador do Fórum sobre o uso do português nesta área do fórum.

Caso queiram continuar com o assunto em inglês usem a zona internacional.

Não haverá mais nenhum aviso neste sentido, e para o tópico não ser fechado agradeço que o respeitem.

"Of course it is happening inside your head, but why on earth should that mean that it is not real?"

• Prongs caso um jogador de outro servidor queira comentar aqui ele não pode usar o inglês?

É você poderia pensar sobre o uso de proxys? eu acho que essas regras estão muito atrasadas, estamos em 2019 e pouca coisa mudou sobre as regras, os jogadores aqui em questão apenas querem melhorar o jogo e atrair mais players.

A equipe deveria pensar sobre porque os jogadores BR jogam com atraso de 2-3 SEGUNDOS, eu como BR acho isso desumano, isso foi um dos motivos que EU parei de jogar e muitos outros amigos meus.

Ja no caso do xSombra ele não tem culpa de ter comprado um molden(roteador) com wtfast a tecnologia esta evoluindo acredito que nosso jogo tem que evoluir também.

É muitos jogadores não so BR's mas os PT's também usam wtfast, nao são poucos e não me importo se eles vão achar ruim que eu tenha falado isso ou não.

A equipe deveria pedir para um BR gravar seu jogo e colocar no Youtube para que a equipe veja como e a jogabilidade com delay.