Problemas nos Coliseus de Falkenhain, Leya 10/02/2019

Dear 4Story Community, We are sorry but due to a communication mistake, it was announced that in the gold bars there were 2 runes: Sapphire Dragon Whelp Rune and Titan Rune. This information was wrong and was already fixed in the announcements and we will work so this won't happen again. The 4Story Team
  • Boa tarde,

Uma vez que acho este assunto de interesse geral, procurei abrir este tópico para discussão do mesmo.

Como sabem, ontem, dia 10-02-2019, alguém boicotou o torneio de Falkenhain e, consequentemente, bugou o Coliseu de Leya.

Serve o presente tópico para procurar, enquanto comunidade, uma forma de resolver esta situação. Digo desde já que não são de interesse afirmações do género, “A culpa é de X ou Y”, “Não houve nenhum membro da equipa online para resolver isto”. Nada disso diz respeito a este tópico, até porque, é passado.

Sendo assim, sugiro que se adie a data do Coliseu, tanto de Falk como de Leya, para um dia que dê jeito a todos os envolvidos.

Melhores Cumprimentos,

Dusk

wvjtieh2.jpg

• Ola acho que o DDOS foi propositado pois sempre q vamos contra estas mesmas pessoas levamos DDOS, obrigado boa noite

• Eu estava lá e vi tudo. não estou aqui para defender nem acusar ninguém, apenas vou falar oque foi visto.

Tudo ocorria bem no torneio.... Chegando a final do falk, Derion vs valo.

Nos primeiros segundos ao bufarem, todos os ppl participantes bugaram, porém não caíram.

Até aí ok.

O deriano vencia 3x0, quando veio o primeiro DC.

Após isso tentei ligar diversas vezes minha conta derion e dava erro de rede no char que estava no coliseu.

Decidi ligar a conta valorian e lá estavam todos.

Liguei outra contra derion e não havia uma pessoa além de mim. Todos caíram, lojinhas e tudo mais.

Em derion todos foram abaixo e em val apenas os que estavam a ver o torneio.

Retornei a conta que estava no coliseu. Todos voltaram e o placar voltou a 0x0.

O deriano iniciou 1x0 e logo um char com o nick estranho falou no chat normal em inglês "rskon i cant help you" e "abracadabra" por 4 vezes e todos caíram novamente.

Fiz o mesmo teste entrando nos dois reinos e constatei a mesma coisa da primeira vez.

Voltamos e o coliseu havia encerrado falk e não abriu leya.

Resultado, nem falk nem leya e nem a ekupa que deveria está ligada e não ligou.

• iKill entendo a tua revolta por a tua guild estar agora contaminada mas tens de respeitar o que eu acho q aconteceu