Voltar ao jogo???

Dear Iberians! Please pay attention and be careful with phishing tries. If you didn't request a new password and you received an e-mail, don't click in any image or link!! If you have doubts please contact support before clicking anywhere! Your 4story Team
  • Viva!
    Sou um ex jogador do 4story dos antigos, comecei a jogar quando abriu se não me engano 2009 até meios de 2013, parei de jogar devido a vida pessoal.

    Uns dias atrás estava a falar com 1 amigo sobre jogos e acabamos por falar do 4story... Deu logo aquela vontade de jogar, porém andei a ver e soube que o serve está muito vazio e isso desanimou um pouco na questão de voltar a jogar... Fui verificar e realmente está vazio, o que tirou logo a vontade toda em voltar... Well queria opiniões de vocês, ainda vale a pena nos dias de hoje começar no PT?

  • A verdade é que está mais que morto mas epah se todos pensarem como tu vai ser lixado isto alguma vez voltar ao que era antes.... A Gameforge não ajuda nada mesmo, por isso se querem que volte ao que era tem de partir de cada jogador infelizmente




    Cumprimentos,
    FTWOverpow

  • Certamente se voltar a jogar, falar com velhos amigos de jogo para jogar consigo, vai gostar novamente de jogar fará novos amigos e terá um tempo bem passado no 4story.