Candidaturas a Game Master - Abertas

• Olá Heróis de Iberia...

As candidaturas para Game Master do 4Story.pt estão de novo abertas. Se tens algum tempo livre e tens vontade de ajudar a comunidade, podes fazer já a tua candidatura e ajudar todos os jogadores que adoram este jogo.

O que faz um Game Master?

Um GM (Game Master) zela pelo bem-estar do servidor onde esta.

É responsável por fazer cumprir as regras do jogo, ajudar na resolução de problemas técnicos relativos ao jogo, problemas entre jogadores e punir todos aqueles que quebrem sistematicamente as regras do jogo.

Quais são os requisitos para me poder candidatar?

• Ter mais de 18 anos. É necessário devido a questões legais.
    • Ter algum tempo livre por dia para desempenhar as suas funções (recomendado: umas 2 horas).
    • Ter algum tempo livre para frequentar diariamente o IRC e dar suporte aos jogadores que lá estejam.
    • Ter um vasto conhecimento das regras do jogo e da mecânica do jogo em si, que permitirá depois conseguir ajudar os jogadores mais facilmente.
    • Possuir pelo menos uma personagem no jogo de nível 97.
    • Ser muito paciente, bem-educado e saber escrever bem Português.
    • Ter um bom poder de encaixe e conseguir aprender com os seus erros, não tendo problema em admiti-los.
    • O que deve conter a minha candidatura?
      Se cumpres os requisitos acima podes então fazer a tua candidatura. Deve conter pelo menos:
      • Algumas informações pessoais (nome, idade, sexo, o que faz na vida, etc).
      • O nome/email de todas as contas (incluindo o reino de origem) e respectivas personagens que o candidato possui actualmente.
      • Se foste alguma vez banido no fórum ou no jogo e porquê. Não vale a pena mentir pois iremos verificar tudo smile.png
      • Informação sobre experiências como GM/GO ou outro cargo em outras comunidades da Gameforge ou não.
      • Um pequeno texto (mínimo 100 palavras) onde explicas: o porquê de te candidatares ao cargo, porque te devíamos escolher, qual o tempo que tens disponível diariamente para o cargo e outras informações que aches importante que a equipa saiba assim que estiver a analisar a tua candidatura.
      Nota: Em caso do texto ter menos de 100 palavras a candidatura será automaticamente rejeitada. Será também rejeitada de imediato caso o candidato oculte informações sobre a mesma ou não cumpra todos os requisitos acima.

Podes enviar a tua candidatura através da nossa plataforma de >> candidaturas <<

As candidaturas serão tanto ou quanto mais valorizadas conforme a sua apresentação e clareza. Uma candidatura sem erros ortográficos com ideias claras e concisas terá em principio muito mais hipóteses de ser aprovada do que uma que seja feita ao calhas.

- Perguntas mais frequentes -

1) Os membros da equipa têm acesso a dados privados?
      R: Alguns membros da equipa têm acesso a dados privados, mas não estão autorizados a divulgá-los. Todos eles assinam um documento legal, que diz que são responsáveis pela protecção dos dados a que têm acesso e que qualquer mau uso ou divulgação não autorizada dos mesmos, resulta em expulsão da equipa, possível bloqueio de todas as contas no jogo e respectivos procedimentos legais por parte da GameForge contra eles.

2) A equipa é remunerada?
      R: Não. Não existe qualquer renumeração/salário para membros da equipa, seja do Jogo ou Fórum. Todo o trabalho é voluntário. É excepção à regra, o CoMa, membro da empresa, GameForge.

3) Ouvi falar de um documento legal, o que é isso?
      R: Todos os membros que entram na equipa assinam um documento legal, dirigido à GameForge, onde prometes sigilo aos dados e informações a que tens acesso. Este documento designa-se DPA, "Data Protection Agreement" e terá de ser enviado para a GameForge juntamente com uma cópia de um documento de identificação teu.

4) Posso usar informações para proveito próprio, tanto pessoalmente, como no jogo?
      R: Nunca! Isso corresponde a uma quebra de DPA e dos ideais da Equipa e Empresa. Sofrerás consequências caso o faças, dependendo da gravidade.

5) Quanto tempo demora a análise da candidatura e quem a faz?
      R: São os SGMs que tratam da avaliação da tua candidatura, segundo critérios definidos pela empresa. Esta análise pode demorar entre 2 dias a 2 semanas, dependendo da quantidade e qualidade das candidaturas.

6) Com quem posso falar entretanto, para saber o estado e tirar dúvidas?
      R: Qualquer SGM/GA te ajudará.

7) A equipa informa os utilizadores, em caso de rejeição de candidaturas?
      R: Sim, informará via email.

8 ) Ok, fui aceite e agora?
      R: Agora irás a uma pequena entrevista sobre o Jogo. Deves contactar depois um SGM para agendarem uma data para a mesma.

9) Tenho muitas dúvidas, o que posso fazer?
      R: Contacta um SGM.

A Equipa 4Story.pt
  • Olá,

Houve alteração no modo de envio das candidaturas. Agora podes enviar a mesma através da nossa plataforma

Qualquer candidatura, ainda não respondida, que foi feita a equipa 4story.pt, deve ser submetida nesta plataforma

A vossa equipa

4story.pt