Ideias para eventos !

Dear Iberians! Please pay attention and be careful with phishing tries. If you didn't request a new password and you received an e-mail, don't click in any image or link!! If you have doubts please contact support before clicking anywhere! Your 4story Team
  • Neste tópico procuramos ideias para eventos que os nossos jogadores desejam que sejam feitos por parte da nossa equipa PT.
    Eventos de PVP, entre outros.
    Pedimos que tentem dar uma breve explicação do evento que estão a sugerir para todos entendermos as ideas e tentar posteriormente fazer acontecer as mesmas.
    Peço tenham atenção à regras e se foquem no objectivo do tópico com criticas construtivas e não divaguem, a temática é a realização de eventos.


    Cumpz
    Kukri
    8)

  • Boas Noites a todos,


    Venho por este meio sugerir um evento de urgência, onde deverá ser aumentado o xp que os companheiros recebem, por que isto assim não nos dá vontade nenhuma (a nós jogadores) de upar vários companheiros até ao nível máximo(nível 20), falo especialmente da minha parte por ser padre e talvez a pior classe do jogo para realizar esta atividade, tornando-se bastante frustrante.


    Cumprimentos Kay

  • O género de evento que mencionou é algo que não é possivel ser alcançado através de um evento pela equipa mas sim pela Gameforge. O Tópico em questão é para eventos que sejam possiveis de se realizar apenas pelos membros da equipa.


    Todos os eventos do género: Evento de EXP, Evento de Drop, Evento de Honra, Evento de Rates não são possiveis serem realizados por nós equipa. Este tipo de eventos são realizados pela autonomia da Gameforge.

  • Bom dia,


    Mais uma vez ideia para evento de upar a pet, por que é a equipa não envia por carta benções de experiência grande a cada 2h online, como acontecia com os cupões?

    Outra ideia, Teleportarem os jogadores para um mapa onde vocês faziam aparecer uns 200 monstros com milhoes de vida, onde só tiramos 5 e 6 só para upar a pet, ou seja teleportavam os jogadores que estivessem online e quisessem participar neste tipo de eventos.

    Arenas full dg 79, outra ideia para um evento.

    Evento de matar o GM, já aconteceu no passado, poderia muito bem voltar a repetir-se.

    Por agora é tudo, se por acaso me ocorrer mais alguma ideia partilharem com vocês.


    Cumprimentos Kayfushy

  • Olá equipa,


    Eu e uns amigos pensamos num evento que gostaríamos de ver se era possível ser realizado.

    O evento seria para festejar o Halloween e a descrição é a seguinte:

    • Os participantes teriam de fazer um episódio "assustador" referente ao Halloween com cerca de 1 a 3 minutos.
    • Poderiam participar individualmente ou grupos de dois ou três.
    • Quem quisesse participar tinha de utilizar pelo menos um disfarce e/ou montada referente ao Halloween (no episódio), sendo que era obrigatório o uso da Máscara de Morcego (é o mais fácil de todos terem de forma rápida). A máscara pode ser a única a ser usada.


    A nossa ideia em termos de data é a seguinte, mas a equipa poderá pensar no que é melhor:

    • Entre 28 de outubro e 4 de novembro, os participantes mandavam os seus vídeos, (quando os participantes mandarem os vídeos têm de dizer se participam sozinhos ou com mais alguém).
    • Entre 5 e 11 de novembro, era a votação no vídeo através do Fórum do 4Story PT.


    Em termos de recompensas pensamos nas seguintes (no caso de haver poucos participantes):

    • 1º lugar (1 montada OU 1 pet OU 1 disfarçe completo (se existir) relacionado com o Halloween à escolha de cada participante) (por exemplo, se ficar um grupo de três em primeiro lugar então cada um recebia o prémio do 1º lugar e escolhia o que quisesse).
    • Todos os participantes receberiam um pack de 200 abóboras ardentes para poderem atirar aos outros jogadores.


    • Caso haja muitos participantes, as recompensas poderiam ser as mesmas mas reajustada a vários classificados.


    Cumprimentos.

    xSupremo

  • Qual o género de evento queres ter? 11

    1. PVP (5) 45%
    2. PVE (farmar) (6) 55%

    Olá iberianos,


    Espero que o último evento realizado pela equipa tenha agradado os participantes e tenha despertado o interesse aos que não participaram.


    Venho aqui fazer uma pequena votação para saber qual o género de evento gostariam de ter para o próximo mês (fevereiro) a ser realizado pela equipa, se quiserem deixar alguma sugestões estão livres de o fazer.


    PS: Será escusado pedirem eventos de EXP pois não é possível, esse tipo de eventos são realizados pela Gameforge e não pela equipa.


    Bom jogo a todos!

  • Sugiro antes de mais que os ventos anunciados no fórum sejam anunciados como os outros in-game, eu que visito o fórum por vezes os mesmos falham-me e acabo não participando como queria.


    Obrigado e cumprimentos,

    "Comi, dormi e joguei 4story, agora estou cansado"


    PS: Aceito ajuda na minha horta para a apanha da batata



    8)