Boas a todos! Sou o xJoke e não jogava isto praí desde 2011 ou 2012 (de vez em quando lá instalava o jogo para tentar perceber como estava pois a nostalgia é tanta que queria voltar a jogar mas acabava sempre por desinstalar logo a seguir) e ontem decidi voltar a jogar, nem que seja como jogo secundário. Sempre fui mais de Metin2 e sempre passei lá mais tempo e apesar de algum tempo afastado de lá acabei por conseguir perceber o que havia de novo e as novas formas de farmar e gostava de saber como estão as coisas por aqui, o que está a valer a pena e assim. Ontem um companheiro no jogo deu-me uma grande ajuda, deu-me umas quantas dicas e ajudou-me com equips e desde já fica aqui uma grande "propz" para o IceWizard87!
Ele disse-me para fazer masmorras do tempo, farmar gemas osiris e assim. Para além disto gostava de saber o que fazer mais, até que niveis deva ir ou se há um melhor nivel para farmar etc etc (E DESDE JÁ, SOU ARQUEIRO LV. 49).
Na minha altura o povo juntava-se todo em Ardir com um lag do caraças por ser tanta gente para farmar pontos de mérito para fazer águas dos mundos para craftar armaduras e assim e gostava de saber onde é que isso há agora e tambem onde está o npc para o craft das armaduras em Tebekut pois consegui negociar com o das armas e o suposto npc de armaduras não tinha nada para mim.
São estas algumas questões, eu gostava de voltar ao jogo e gostava de ver mais gente aqui batida.
Desde já, boa semana a todos!