Dear Iberians! Please pay attention and be careful with phishing tries. If you didn't request a new password and you received an e-mail, don't click in any image or link!! If you have doubts please contact support before clicking anywhere! Your 4story Team
  • Boas, alguém me sabe indicar algum tópico que explique tanto o guild rank como o rank das Bg's?

Eu já sei como funciona, mas gostava de ver todas as imagens dos ranks e o rank total em cima e quais os ranks todos mesmo.

Obrigado e cumprimentos

"Comi, dormi e joguei 4story, agora estou cansado"

PS: Aceito ajuda na minha horta para a apanha da batata

8)

• Alguém sabe, Qual o máximo nível de combate(individual)? estou no nível 22, chega ate que nível?

;)Tudo que precisas para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b , confirme a palavra-passe no Email e cria personagem, recebe recompensas em nível 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos Cofres de mentor durante o evento EXP, divido os itens no Nível 60).

• Ate agora ninguem sabe, pelo menos nao acho que a GF tenha dito numeros no patch update. Mas se nao estou em erro, tens malta noutros servidores que o nivel combate individual deles ta a lvl 60+

8) yooooooo 8)